Pular para o conteúdo principal

ZUMBI DO MATO

O o ócio é o seguinte. O meu autismo deixou passar que o Marlos Salustiano - um amigo da comunidade Tonzeniana e Babaísta - é um puta cara engajado musicalmente. O moço precisou me mandar um som pra minha ficha cair. Agora é tarde e tô com sono. Mas prometo me redimir dessa mancada e publicar nos próximos dias a ficha desse doido. Por enquanto vão curtindo o achado no You Tube, se não me engano o primeiro clip - feito ainda no tempo do VHS 1996 ou 1997- do Zumbi do Mato Mato: Potinho de Anhanhan. Ia ser legal também que os babaístas me dessem uns toques dos seus achados sobre esse senhor que é doido mas não é burro não. Uma pena que ele e o Wagner Antropoético, que também é um camarada de sonoridade e poesia muito louca tivessem se desentendido naquela peleja. But, this is rock in roll. Deixa rolar, né? Uma hora dessas organizo a mansarda e interno todo mundo na mesma ala.

CRIS

PS: Tô pensando em entrevistá-lo também. E aí vai a primeira pergunta: Marlos, depois de 10 anos, você ainda rebola assim?

Comentários

Cris doidona! Vc escarafunchou meu passado musical??!!*rsrs

Pois então, fico muito agradecido!:-)

Mas quem tá rebolando nesse clip não sou eu, mas sim o baterista da 1ª formação da banda!*rsrs

Eu sou exatamente esse camarada aí, de camisa cinza, que aparece segurando o I CHING com a cabeça coberta com um saco plástico e com um pregador preso ao nariz!:-)

No resto do clip estou com um chapéu bege estilo Indiana Jones!

Esse clip é da fase ULTRA-TRASH-NEODADAÍSTA que acabou resultando no 1º cd da banda ("MENORME").

Já o segundo cd ("PESADELO NA DISCOTECA") é o tal cujas músicas eu te mandei ontem pelo MSN.

E ainda ficou faltando te mostrar meu material solo, pós-zumbi (trabalhos instrumentais, praticamente sem vocais).

Enfim, a gente vai se falando!:-)

Valeu a força aí!:-)
crica disse…
Foi mal, Marlos. Pensei que o bumbum fosse seu. Também bumbum é tudo igual. rsrs O som de vocês é que não é nada igual.

Bjcas cricas

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica

ILU OBA DE MIN

Carnaval 2013 - As Yabás Deusas do Axé - Bloco Afro Ilú Obá De Min Constelação (Nas águas das Yabás) Sossô Parma out 2012 Ali tem uma estrela brilhante A mais linda estrela que eu vi Seu brilho traz Luz e coragem E clareia a minha viagem Constelação Constelação Ilú Obá! Vem navegar Nas águas das Yabás! Constelação Constelação Ilú Obá! Vem se banhar Nas águas das Yabás! Ora IÊIÊ Mamãe Oxum! Odoyá, Oh! rainha do mar! Iwó Ewá! Saluba Nanã! Obá, Obá! Eparrei Oyá! Ora IÊIÊ Mamãe Oxum! Odoyá, Oh! rainha do mar! Iwó Ewá! Saluba Nanã! Obá, Obá! Eparrei Oyá! Ora IÊIÊ Mamãe Oxum! Odoyá, Oh! rainha do mar! Iwó Ewá! Saluba Nanã! Obá, Obá! Eparrei Oyá!