O o ócio é o seguinte. O meu autismo deixou passar que o Marlos Salustiano - um amigo da comunidade Tonzeniana e Babaísta - é um puta cara engajado musicalmente. O moço precisou me mandar um som pra minha ficha cair. Agora é tarde e tô com sono. Mas prometo me redimir dessa mancada e publicar nos próximos dias a ficha desse doido. Por enquanto vão curtindo o achado no You Tube, se não me engano o primeiro clip - feito ainda no tempo do VHS 1996 ou 1997- do Zumbi do Mato Mato: Potinho de Anhanhan. Ia ser legal também que os babaístas me dessem uns toques dos seus achados sobre esse senhor que é doido mas não é burro não. Uma pena que ele e o Wagner Antropoético, que também é um camarada de sonoridade e poesia muito louca tivessem se desentendido naquela peleja. But, this is rock in roll. Deixa rolar, né? Uma hora dessas organizo a mansarda e interno todo mundo na mesma ala.
CRIS
PS: Tô pensando em entrevistá-lo também. E aí vai a primeira pergunta: Marlos, depois de 10 anos, você ainda rebola assim?
Comentários
Pois então, fico muito agradecido!:-)
Mas quem tá rebolando nesse clip não sou eu, mas sim o baterista da 1ª formação da banda!*rsrs
Eu sou exatamente esse camarada aí, de camisa cinza, que aparece segurando o I CHING com a cabeça coberta com um saco plástico e com um pregador preso ao nariz!:-)
No resto do clip estou com um chapéu bege estilo Indiana Jones!
Esse clip é da fase ULTRA-TRASH-NEODADAÍSTA que acabou resultando no 1º cd da banda ("MENORME").
Já o segundo cd ("PESADELO NA DISCOTECA") é o tal cujas músicas eu te mandei ontem pelo MSN.
E ainda ficou faltando te mostrar meu material solo, pós-zumbi (trabalhos instrumentais, praticamente sem vocais).
Enfim, a gente vai se falando!:-)
Valeu a força aí!:-)
Bjcas cricas