Pular para o conteúdo principal

ZUMBI DO MATO

O o ócio é o seguinte. O meu autismo deixou passar que o Marlos Salustiano - um amigo da comunidade Tonzeniana e Babaísta - é um puta cara engajado musicalmente. O moço precisou me mandar um som pra minha ficha cair. Agora é tarde e tô com sono. Mas prometo me redimir dessa mancada e publicar nos próximos dias a ficha desse doido. Por enquanto vão curtindo o achado no You Tube, se não me engano o primeiro clip - feito ainda no tempo do VHS 1996 ou 1997- do Zumbi do Mato Mato: Potinho de Anhanhan. Ia ser legal também que os babaístas me dessem uns toques dos seus achados sobre esse senhor que é doido mas não é burro não. Uma pena que ele e o Wagner Antropoético, que também é um camarada de sonoridade e poesia muito louca tivessem se desentendido naquela peleja. But, this is rock in roll. Deixa rolar, né? Uma hora dessas organizo a mansarda e interno todo mundo na mesma ala.

CRIS

PS: Tô pensando em entrevistá-lo também. E aí vai a primeira pergunta: Marlos, depois de 10 anos, você ainda rebola assim?

Comentários

Cris doidona! Vc escarafunchou meu passado musical??!!*rsrs

Pois então, fico muito agradecido!:-)

Mas quem tá rebolando nesse clip não sou eu, mas sim o baterista da 1ª formação da banda!*rsrs

Eu sou exatamente esse camarada aí, de camisa cinza, que aparece segurando o I CHING com a cabeça coberta com um saco plástico e com um pregador preso ao nariz!:-)

No resto do clip estou com um chapéu bege estilo Indiana Jones!

Esse clip é da fase ULTRA-TRASH-NEODADAÍSTA que acabou resultando no 1º cd da banda ("MENORME").

Já o segundo cd ("PESADELO NA DISCOTECA") é o tal cujas músicas eu te mandei ontem pelo MSN.

E ainda ficou faltando te mostrar meu material solo, pós-zumbi (trabalhos instrumentais, praticamente sem vocais).

Enfim, a gente vai se falando!:-)

Valeu a força aí!:-)
crica disse…
Foi mal, Marlos. Pensei que o bumbum fosse seu. Também bumbum é tudo igual. rsrs O som de vocês é que não é nada igual.

Bjcas cricas

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica