Enquanto o efeito OSTINATO Tom Zé num passar, tô muda! Ostinato?! Caralho, só eu num sabia?
Tá bom, vou ensaiar. Ensaiando... ensaiando, ensaiando, ensaiando a mudez. "Prazer carnal " .... "Mas apesar de toda essa vergonha/ com ele ainda a alma sonha/ fiar a renda lenda ... pois o amor é a coisa mais linda quando o vento trás... " Incomentável. Nada a dizer; tudo a ouvir . Mil e oitocentas e novecentas e milhares de mil veze e ouvir outras vezes...abduzidamente o pagode bossa nova tropicália Vicente Celestino e Noel..." E tem "Teatro no canto do bode e também no pagode"...." e quixotes vencendo dragões aliados.." Puta que o pariu! E o o cara me conduz a Martin Buber e a húngaros que escrevem sobre sobre Canudos. Fui lembrar e buscar minha vó baiana. Sou também e todo mundo vai querer ser da Bahia. Isadora adorou. Dançamos e coreografamos : "Então tá meu bom rapaz. Mas antes quero contar algumas das crueldades que cairam sobre a mulher nesse século....Fica aí escutando, quero ver." É ópera. Ópera. Como assim professora, ópera? "Vai ouvindo... vai ouvindo..." Eu sei que vocês vão dizer Arrigo Barnabé! Ce ne pas possible! Tom Zé!, Tom Zé ! Tom Zé!"
uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A Estrada de Ferro Vitória a Minas é uma ferrovia brasileira que liga a cidade de Belo Horizonte , capital do estado de Minas Gerais (passando pela região de mineração de Itabira ) à Cariacica , na Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).
Comentários
Nero Wolf é um grande cultivador de orquídeas, e se dedica 2 horas todos os dias a elas.
O Tom Zé é mais um aparador de árvores e arbustos, sem muita disciplina.
A relação entre os dois é outra.
Lampião
TZ é a brasilidade, ou o que ainda existe dela.
Da chatice da coleção para (não) gostar de ler.
Da inveja do mulato Lima para com o mulato Assis.
Do meu encontro com o Tom Zé e a Neuza no aptº deles.
To ensaiando um mail para dizer que não entendo patavinas da música do Tom Zé.
Tô ensaiando um mail para dizer que a liberdade não existe, e acho que a brincadeira de internet já foi muito longe mesmo.
Tõ ensaiando um mail para dizer que ler os "realistas" brasileiros é uma tortura e uma conquista para poucos.
Mas a propaganda política não me deixa.
Contudo vou deixar um verso de uma música de um viadinho para os eleitores homofóbicos da Marta em São Paulo:
"Te chamam de ladrão, de BICHA, maconheiro, só assim se ganha mais dinheirooooooo".
Ah tá, se votasse em São Paulo votaria na Marta sim.
Mas a propaganda é um soco no estomago.
E também acho a lei "Cidade Limpa" uma merda provinciana.
Lampião