Pular para o conteúdo principal

O tapetão dos CARA SUJA foi parar na gringolândia

Sou suspeitíssima pra falar dessa banda.

Iládio instalou-se num dos flancos mais profundos do meu coração. Meu down beat tupiniquim.

Da última vez que nos vimos ele explicava o projeto tapetão : haviam comprado um gerador e estavam tocando nas ruas. Tudo isso naquela despretensão tesuda que só de falar me molho todinha. Nada panfletário, muito menos eloquente. Tocar na rua, só.

Dia desses sugeri a alguns aspirantes escritores que podiam fazer intervenções poéticas dentro de ônibus - eu não conheço nenhuma gente normal que vá a teatro, sarau ou coisa parecida para ouvir poesia, normal não. Propus isso inspirada num ambulante cearense que às vezes encontro no trajeto Tucuruvi-Guarulhos que é de tirar o chapéu, coisa de nordestino que traz marcada na oralidade a tradição de séculos de poesia, que não se nomeia poesia - vixe! não é que me passou agora que se não me engano Iládio é ou descende diretamente dos caras lá de cima também. Enfim, nem me deram bola. Não liguei, porque antes da poesia gosto mais é da loucura, da loucura de gente que se arrisca no improvável das possíbilidades do sonho e da necessidade.

Se a música dos Cara Suja é boa ou ruim? Sei lá. Como disse sou suspeitíssima. Sei, é que quando o Wagner disse que os Cara estavam fazendo uma miniturnê em NY botei aqui em casa um CD antiguinho que tenho deles - do qual francamente gosto mais - e deixei meu coração bater forte de alegria. Se alegria inda for a prova dos nove....

CARA SUJA EM NY - PORTAS

Há portas demais nesse cômodo, e como eu me sinto, não há

Pessoa ou ilha que vá, entender o que eu sinto é fácil

Difícil é viver nessa ilha, pessoa sozinha, sem par

CARA SUJA confiram http://carasuja.wordpress.com/

http://www.myspace.com/carasuja

http://www.spsonica.com/x.php?banda=cara-suja

Comentários

Anônimo disse…
Cacete Cris,
mais de 4.000 visitas, quando achei o blog tinham um pouco mais de 600 apenas.
VIVA!!!!
E só para não perder o habito, vou provocar:
Pensei que o Cara Suja só fizesse música ruim.
Hehe.
Lampião

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica

ILU OBA DE MIN

Carnaval 2013 - As Yabás Deusas do Axé - Bloco Afro Ilú Obá De Min Constelação (Nas águas das Yabás) Sossô Parma out 2012 Ali tem uma estrela brilhante A mais linda estrela que eu vi Seu brilho traz Luz e coragem E clareia a minha viagem Constelação Constelação Ilú Obá! Vem navegar Nas águas das Yabás! Constelação Constelação Ilú Obá! Vem se banhar Nas águas das Yabás! Ora IÊIÊ Mamãe Oxum! Odoyá, Oh! rainha do mar! Iwó Ewá! Saluba Nanã! Obá, Obá! Eparrei Oyá! Ora IÊIÊ Mamãe Oxum! Odoyá, Oh! rainha do mar! Iwó Ewá! Saluba Nanã! Obá, Obá! Eparrei Oyá! Ora IÊIÊ Mamãe Oxum! Odoyá, Oh! rainha do mar! Iwó Ewá! Saluba Nanã! Obá, Obá! Eparrei Oyá!