Pular para o conteúdo principal

Vômitos bukowskinianos do camarada Edinho Oliveira




"Quando você pensa que tudo esta numa penumbra sem fim, em amargura demasiada. Tudo pode, e vai piorar. Vivemos uma situação em que decepção, falsidade e trairagem são colocações fáceis de ser empregues em qualquer escala social, amorosa ou mesmo de relacionamento familiar. Desde o mais abastado financeiramente até o mendigo que come o resto da sua comida misturado com bosta. O ser humano é podre!
Ninguém está ligando pra você, foda-se o que você pensa e sente ou mesmo o que acha que é certo. Somos parte de uma geração sem heróis, a idade das trevas não foi no inicio dos séculos, esta acontecendo AGORA.
O egoísmo, tão aclamado pelos satanistas, virou marketing. Praticamente um estilo de vida contemporâneo adotado pelos mais fiéis cristãos.
A vida não é bela. Passamos mais da metade de nossa existência reclamando, chorando, brigando e sendo falsos, aceite o fato de que NIGUÉM é feliz quanto aparenta ser."

Se liga ae Dona Baltuz, é mais ou menos por aí.

Edinho Oliveira é meu convidado pra vomitar verbos aqui neste quintal

http://cigarrinhodeartista.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica