Pular para o conteúdo principal

CARAS FEIAS E CARAS LINDAS





Acabei de enviar uma mensagem a INTERPOL. É que só agora fiquei sabendo da boa notícia. Uau! Maluf pai e  filho procurados pela INTERPOL? De maneira que não custava nada dar uma forcinha aos gringos, né? Espero que eles entendam meu inglês ruim:

THEY ARE HERE, IN BRAZIL.THE FATHER IS FEDERAL REPRESENTATIVE OF IMBECILES, HERE! Will you arrest them? I do not believe! So God exists?For more information try me. I'll be delighted to help them.
CRICA.

Well, e o Arruda inda está em cana? Tô começando a gostar do ano do TIGRE....
E já que postei a cara feia do Maluf, dêem uma espiadela na cara desses canalhas aí embaixo. Adivinhem o que eles estavam fazendo? Sabem não? Descubram lá na NaMariaNews  o motivo de tanta felicidade.

AS LINDAS

Agora chega de gente feia.
Pedro, Roberta e Wagner, desculpem-me a falta de retorno nos comentários.
É que esqueci que estou tendo que moderar isso aqui. Tem uns babacas querendo usar meu Quintal pra vender sacanagem. Encanaram com isso. De modo que...

Pedro , então gostou do Éden do Capeta? Tive de localizar onde escrevi  o tal. É que não tenho tua lucidez quando dano a escrever. O (EM)PRESSÕES também me impressiona muito, e é de lá que muitas vezes alimento anoninamente minha verve. Aquela foto tá linkada aqui ao lado a partir de agora. Como é que é? Vem ou não para o show de TOM  ZÉ dia 14 de abril?
Wagner, sobre lecionar. Exonerei-me do ESTADO dia 1º de março deste ano. Estou lecionando só na Prefeitura - que não é nenhum céu também. Mas sinto como se tivessse tirado um elefante das minhas costas. Vai notar quando me encontrar como ando levezinha e gostando do que estou fazendo. "O mundo pode ser um ótimo lugar para se nascer, se..." Né não? ROEDORES DE LIVROS - BLOG  - li, gostei e tô dividindo contigo.
ROBERTA, vou meter aqui os experimentos que o André fez com teu poema e algumas ideias nossas. Sem prévia autorização. Se vocês chiarem eu tiro, tá? Mas não resisto à ideia de tornar isso público.
Primeiro POEMA que é  um trechinho de um poema que  a Roberta fez e pediu pra eu musicar.
Embacei, embacei e quando nos encontramos os três - eu, Roberta e André -  ela  insistiu novamente,  daí, eu e André enchemos a cara de vinho e  ficou a ideia assim.
O som é do André e a voz irritante, minha. Há uma outra versão com a voz do André também que ficou mais legal, mas agora não encontro, de maneira que vai essa aqui mesmo.


Essa aqui nasceu num novo encontro do trio em minha casa. Como sempre, André estimula tanto que a gente não resiste e ofereci uma ideia - acho que OX - o poema - está em algum lugar aqui neste BLOG. Daí que Roberta explorou a ideia e  o André novamente viajou no som e samples.


LAMPIÃO, será que é impressão minha, ou todo amigo meu quando vai pro governo se afasta de mim?  Poxa, sei que você anda danado de ocupado mas passa aqui pra dizer umas bobagens, vai?
Hoje tem ROSANE E BANDO novamente no tal do BAR SARGENTO, né não? Av paulo faccini 2155, guarulhos, São Paulo
CRICA


Comentários

Roberta disse…
Cris, fica a vontade vc pode postar a hora que vc quiser.
Putz, a gente precisa de tempo pra fazer mais coisas, né! Ou pelo menos terminar estes aí, vc precisa cantar aquela parte "na paixão está o musculo, a contração..."
Roberta disse…
Adoro sua voz, gosto muito! Eu e o André estávamos conversando sobre o "OX", tá bem AXÈ... vamos fazer de novo, um pouco mais calmo?
E aquele "quem me vê assim chutando lata.." gosto muito, pq vc não grava? Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica