Pular para o conteúdo principal

"TUDO BEM?" É OK?

Comentários

"TUDO BEM" é um filmaço do Arnaldo Jabor! Paulo Gracindo, Fernanda Montenegro e grande elenco mandando benzão! Na trilha sonora, destaque pra trechos da Sinfonia dos Salmos de Stravinsky!

OBRIGATÓRIO!*rsrs
Ah, eu não poderia esquecer ainda de um trechinho tbm da página 13 (do livro da Bentley que citei no meu comentário do post anterior):

"Minha boceta propõe a pergunta; meu cu responde".

Pegando carona nessa frase/cena surreal, imaginemos que uma "concha bivalve" (evoé Haroldo de Campos) entrasse num surto esquizóide e aí os orifícios principiassem diálogo (e daqui em diante a piração é minha):

CU (para a boceta):"Tudo bem?"

BOCETA (para o cu, raivosa):"Vá pra puta que pariu com esse negócio de 'tudo bem?', falou? Vá fazer checagem utilitarista-biomecânica na vovozinha!"

CU (psicanalisando a boceta):"Querida, me explique como é possível que um simples 'tudo bem?' possa gerar tamanha ferida narcísica em teu ego? Sentiu-se contingenciada? Expectativas cinderélicas ou brancadenévicas não foram correspondidas e aí, frustrada, pegastes o 'tudo bem?' como bode expiatório?"

BOCETA (para o cu):"Ah, vá tomar em você mesmo! Enfie-se dentro de si e não me amole!"

CU (para a boceta):"Com muito prazer! Aliás, borromeanamente, tudo que adentra minhas pregas no final acaba desembocando/saindo pela tua polilábia minori/maori!".

BOCETA (grunhindo e babando):"De você só podia sair uma merda eruditinha e pós-moderna como essa, mesmo! Borromeano é o caralho!"

CU (gargalhando flatulentamente):"Caralho não é pra dar nó: é pra sentar, ENGOLIR e CAVALGAR, recreando-se, querida. Lembra disso, recreio, diversão?"

(...)

Ooops, meus afazeres me chamam, mas depois eu continuo a novelinha surreo-genito-esquizóide pós-babaística!*rsrs


(...)

À propósito, visitei o blog da Jéssica e, como ela curte Woody Allen, propús a idéia de vocês debaterem o "Vicky, Cristina,Barcelona" lá no Cricas Divertidas!

Já viu esse filme, Cricota? Não é o "melhor de todos os tempos" do Woody (apenas o melhor dentro dessa última safra altamente irregular dele), mas rende uns papos maneiríssimos!


Fi-caqui a dica: junta a cricada toda (você, Roberta e Jéssica e Adriana e Bê e quem mais quiser) pra prosear about it! Vai ser show de bola!

E não esqueça de me falar quais as tipografias preferidas, pra eu fazer a logo, tudu-bêim?*rsrs


Beijetas n'Cetas
disse…
"Sentiu-se contingenciada?" essa foi boa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marlos,mistério no meu orkut, meus scraps para vc e seus para mim estão apagados SOS!

criscriscris\O/

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica