Pular para o conteúdo principal

ABORTO

Comentários

disse…
Eu já fiz um aborto.Conheço que fez um aborto.Não, não deveria ser presa de modo algum ,muito menos que outros legislem em cima do seu comportamento e/ou atitude.Cada um faz o que melhor lhe parece e de acordo com sua visão de vida/necessidade.
Ou melhor, ninguém tem nada com isso, a decisão de ter ou não ter filhos é minha!!!
bjus
Lampião disse…
Não entendi!
Mais um engôdo Cris.
O que tem haver ser contra ou a favor do aborto com ser presa?
O que tem haver conhecer alguém que fez aborto, com ser contra ou a favor do aborto?
Na boa, eu sou contra o aborto, independente se aborto é ou não crime.
Tem tanta coisa que as pessoas não vão presas, não é crime, e eu e tantos somos contra.
Sei lá, este tipo de filminho vagabundo, usa a mesma tática do que há de pior na sociedade.
É facista inclusive.
Pense nisto
Lamp
Jorge de Barros disse…
ÓTIMO!

Eu penso assim (se isso importa): Uma coisa é ser contra o aborto, outra coisa é criminalização/legalização. Do jeito que tá, as pessoas continuam fazendo aborto, mas se vc é pobre e preta, faz no fundo do quintal e corre o risco de morrer ou ficar estéril; mas se é rica e loira, faz na clínica do amigo do papai e tudo bem. Não adianta ser contra e jogar o problema debaixo do tapete. Ser contra não elimina o problema. Ser contra não comove o mundo.
A mesma hipocrisia acontece com o casamento homossexual, a prostituição, a maconha... Legalizar é criar normas e defeder os direitos de quem opta.
lampiaomoderno@gmail.com disse…
Salve Jorje!
Muitíssimo bem vindo!
Enfim alguém para mitigar, para o contencioso.
Meu, você acha mesmo que as pretas pobres fazem aborto no fundo do quintal? Hehe
E que todas as louras ricas tem um pai amigo dono de clínica de aborto?
KKKKKKKKKKK
Comover o mundo??????
Viva o clichê facílimo.
Quantos anos você tem maluco 12, 15?
Você é do PSTU?
Bicho o filminho é mentiroso, distorcivo, quer somar liquído com quilometro.
De todo jeito é alvissareiro teu pensamento juvenil, e renova as esperanças na rebeldia dos emberbes.
Lamp
crica disse…
Bê, Mathias e Jorge,

Tô na correria e não tenho tempo para um esboço mais geral sobre o assunto. O "filminho" aí em cima achei procurando um documentário da Carla Gallo sobre o assunto. No fds posto o link dele aqui. Bê, também tive inúmeras experiências com abortos, minhas e de amigas, sempre muito dolorosas. Mathias, se tiver tempo, poderia explicar o que entende de facista nele porque eu não compreendi. Concordo com o Jorge letra por letra e Mathias, que está acontecendo com você meu velho, de que janela tem observado o mundo. Qualé, meu irmão? O comentário do Jorge é procedente. No dia em que dei a luz a Natália havia ao lado de minha cama uma moça de 16 anos que fizera um aborto com uma agulha de tricô. Acha isso pouco? Acha isso casual ou exceção? Imagina o desespero de uma mulher pra fazer isso. Pueril, coisa de PSTU? Isso é assunto de saúde pública...enfim como disse tô muito atarefada, mas no fds...
Lampião disse…
Santa Cris,
é só provocação.
Não quis ofender, o Jorje e nem ninguém.
Só provocação mesmo, e pura.
Mas vamos lá, mantenho, sou contra o aborto!
E mantenho o facista, a prática é a mesma deles, fazem um enunciado sofismático, levam a conclusão errada, e depois (os facistas) perseguiam os que pensavam diferente.
O filme faz o mesmo, exatamente o mesmo.
Ser contra o aborto, e ser contra a prisão de quem o faz são coisa diferentes, mas o filminho desonesto põe as pessoas de forma pouco sofisticada no mesmo balaio, ou não?
Assim como eu, tem um monte de gente que é contra o aborto e solidário com quem o fez.
Porra Cris, vamos lá, se fosse legalizado, feito em hospitais publicos, seria diferente?
Pessoas morrem de gripe, de unha encravada nos hospitais.
Tem gente morrendo por aborto mau feito, tem gente morrendo de tuberculose, de aids, do coração e de raiva.
A legalização não é uma garantia de vida para quem opta em abortar.
A menina do teu lado, no dia do parto da Natália não ia morrer por conta do aborto feito com agulha de crochê.
Ela ia morrer por conta da falta de educação, de cultura e informação, ou de comida, ou de falta de médico.
É isto Cris, os pobres morrem de pobreza, aborto ou tiro é só o detalhe.
Jorje, lendo depois o que escrevi, percebi que fui agressivo, as palavras escritas tem um peso maior que as pensadas, eu não queria te agredir, tão pouco te ofender, e peço desculpas.
Um beijo.

Ah tá, já que ninguém mais se manifesta, vai ai um pouco de provocação.
Quem sabe alguém fica indignado e me xinga?
Aqueles calouros do Raul Gil são uma merda!
O Raul Gil é um merda!
E aquele blog lá, Boca no Trombone é uma porcaria, pior é que vai formar pensamento de um monte de gente..... arghhhhh!
Lamp

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica