Pular para o conteúdo principal

TOM ZÉ SESC Pinheiros

Dia(s) 15/04, 16/04 Quarta e quinta, 21h. Show do último CD ”Estudando a Bossa - Nordeste Plaza” de Tom Zé que apresenta suas interpretações e recriações da Bossa Nova com gravação de dvd e de documentário para a Espanha, por Igor Iglesias + filmagem para a TV Sesc. Duração: 1h40. Teatro Paulo Autran. Não é permitida a entrada após o início do espetáculo. Ingressos à venda pelo sistema INGRESSO SESC, a partir de 25/03. R$ 20,00 [inteira] R$ 10,00 [usuário matriculado no SESC e dependentes, +60 anos, professores da rede pública de ensino e estudantes com comprovante] R$ 5,00 [trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes]

Comentários

disse…
Querida Maria Cristina, que bacana! este blog é necessário, serviço 24h de utilidade pública.Querida eu não vou para a virada, infelizmente, saúde e dinheiro me impedem,no caso, a falta de ambos.*rsrs mandei umas coisas de indicação de blog para vc, já viste?
bjus
Lampião disse…
Porra, nada contra. Nada mesmo!
Você é a dona do quintal e faz o que quiser nele. Claro!
Mas tem uma over dose de Tom Zé.
Acho que vou criar um blog, roubando os post's daqui.
Daria prá postar uns 2 meses seguidos.
Uma igreja virtual do Santo de Irará, ou uma corrente filosófica religiosa Tonhozéliana.
Sim, gosto do Tom Zé, ele é um profeta, não tenho dúvidas.
Mas o que eu queria saber dele mesmo, ninguém fala.
A playboy que mais me deixou de pau duro foi a da Gal, todas me deixam, aliás vivo de pau duro..... mas a Gal... vixe.
...então, quem tem a coragem de perguntar ao baiano-jardineiro taichichuanista, alguma coisa, qualquer coisa, que dê alguma pista sobre a intimidade sexual da Vaca Profana?
Por favor, perguntem a ele, isto me consome, todos os dias da minha vida.
Tenho admiração pelo cara. Toda admiração é inveja.
O que mais admiro nele, e o que mais sinto inveja depois de São, São Paulo, é ele ter deitado com aquela baiana linda de carnes moles e brancas.
por favor, ajudem este mão peluda a ser mais feliz!
Lamp
Nossa, essa imagem aqui do lado ficou meio sexual killer, parece capa de filme do buñuel! Crica, a sexual killer!
HAHAHAHAHA!!!!

Porra, Lamp, e a capa do LP "ÍNDIA", maluco!! Que que é aquilo, ein?? Que maravilha da natureza!!*rsrs


p.s. HHAHAHAHAHA!!!!
crica disse…
Bê,
Tua ausência a gente vai rechear com a tua presença nos nossos papos, mentes e coração. Não consola, né? Mas é sincero o afeto. Vamos arrumar pra ti aquela capa invisível do Djenal, tá? Inda não li o que me mandou, não deu tempo, mas tá nas prioridades desse Blog considerá-las. Hoje só deu pra fazer o textozinho aí em cima que tô dedicando ao Pedro Paulo que infelizmente também não vai estar lá presente fisicamente.

Lamp,

Vais ganhar muitos trocados com o Blog igrejinha do Tom Zé.

Agora cê ficou louco que alguém vai ter coragem de perguntar um troço desse pro Tom Zé? Já a viu o tamanho da Neusa? Por que você não vai com a gente na Virada e pergunta você mesmo? Hein? Isso aqui é um convite, tá?

Edu,
A imagem, Crica, a sexual killer, aí ao lado é um presente do Marlos.
Abominável não? Isso depois dele me sugerir um filme de terror chamado A Vagina Dentada, viste?

Marlos,

Pelo amor de Ateus, num dá corda pro tarado do Lampião que ele acaba enforcando todo mundo e inda lambe os dedos!

Bjcas a todos e até amanhã.

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica