Pular para o conteúdo principal

FILIORUS PUTARUM EST INFINITUS

Que se foda! Amanhã não vou trabalhar. Podem botar bolinha, cruzinha, escrever palavrão, o que quiserem no livro de ponto. Não vou e pronto. Nem duas semanas e meu corpo já dói como se eu fosse um frango atropelado em rodovia de duas mãos. Amanhã vou vadiar. Que os miúdos se moam! No frigir da merda toda, os papis e mamas vão lá apertar as teclinhas do microondas e eleger Serra para presidente! Daqui pra frente só explico se for pra confundir.

Mas que carnaval o quê! Carnaval é o que os canalhas do governo Serra e Kassab tão fazendo no meu couro. Tão pensando que sou tamborim, é? Carnaval vamos fazer na greve, porque vai ter que ter greve. Eu quero greve!!! Quero botar meu bloco na Paulista! Onde já se viu? Depois de 20 anos me pagarem dois salários mínimos pra dar 100 aulas?! Sem aulas vão ficar eles amanhã. Sem as minhas, baratas, porém impagáveis aulas. Já posso ver até o sorriso no rosto dos eventuais urubus que ficam lá torcendo pra gente morrer ou quebrar uma perna e eles fazerem algum sentido no sistema deseducacional dos coveiros de plantão. Que se fodam eles também!

Voltei, ninguém pediu mas eu voltei. E voltei mais puta do que fui. Eu tô avisando, se o Serra se eleger presidente eu viro franco atiradora, subo no prédio mais alto da Paulista e me ponho a lançar livros na cabeça dos transeuntes até que me encamisem à força - Mathias, vc não queimou tudo não, né? Guarda a livraria que já arrumei serventia pra ela. Guarda principalmente aqueles tijolinhos do Capital que esses daí eu vou mirar bem nos artomóveis de luxo. Vai ser uma beleza! O cara tá lá, ouvindo o seu emepetrezinho e Pum! Bomba! Marx no parabrisa! Bomba Marx! Vou fazer greve sozinha! Eita povinho masocaprascóvio!

Odeio burguês! Odeio ricos e milionários, odeio quem tem carro importado, anda na moda, gosta de Big Brother e é politicamente correto. Tô com raiva! Tô babando de raiva! E por falar em baba alguém aí já ouviu falar na babá que lia Focualt? Pois ela está lendo Lacan agora. Coisa de Tonzenianos. Não vou explicar nada não, mas pra quem ainda acha que sou Capitã do pelotão de doidos é porque não entrou no BLOG DO TOM ZÉ . Estão lá fundando as bases da CONFRARIA BABAÍSTA . Passe por lá e peça já sua carteirinha. Já disse que não vou explicar nada não, só se for pra confundir.

A tendência da moda da última estação está uma loucura! Confira o último desfile da grife AMADAMODA no YOU TUBE ou diretamente no Blog POESIA E DESESPERO . Vai clicando, vai clicando que você vai ficar chique no último suspiro. Não se mate agora, não morra ainda.

Zizekiei, Zizekiei tanto e tanto que daqui do quarto império tô me cagando se alguém notar a loucura vazando. Quer drops de fluoxetina? Tem não. Quero café na veia e Zizek na testa. Pega o link para baixar a entrevista que ele deu no Roda Viva e não me apareça mais aqui até saber o zizekianês de cor que eu não tô podendo conversar noutro idioma agora não.

E sabe como é que se diz tomar uma injeção em português de Portugal? Tomar uma pica no cu. É. Porque bunda lá é palavrão. E a senhora dona diretora lusitana do estabelecimento público privado do Serra ia me dizendo que melhor seria se nós tivéssemos adotado a ortografia de lá e não eles de cá. Ai, minha crica! Eu quero uma pica no cu que eu tô passando mal.

Mas segue lendo, segue lendo que eu ainda não terminei e não vou terminar nunca. Porque sou imortal. Sou feito o Jason do Freddy Krueger, quando você pensar que eu tô queimando inferno eu volto porque o capeta é meu amigo.
******************************
!AS PERGUNTAS MAIS INFELIZES DO MILÊNIO!
Está aberta no Quintal a sessão em que o leitor poderá responder às perguntas mais infelizes do milênio que não querem calar. Vamos a primeira pergunta:
Terra prometida?
Prometida por quem, ô cara pálida?
As dez melhores ou piores respostas serão publicadas aqui no Quintal com destaque, pompas e uma super entrevista com seus autores. Não deixe de participar! Sua resposta poderá explicar os milhares de assasssinatos cometidos por Israel e quem sabe convencer os Palestinos a enviarem um pedido de desculpas aos sionistas e sairem de lá de maneira tranquila, organizada e ordeira.
******************************

Comentários

Pedro disse…
Hahahahaha. A diretora querendo uma pica no cu porque estava passando mal foi demais! Rolei de rir aqui no trampo. kkkk! Ótimo post Crica! MUITO bom. Pois é: aprender a zizequear é bom. A confraria então... hehe. Outras expressões são criadas no quintal do Tom Zé sempre. O "basfismo", você pegou? Tomzenianos eu vi que sim... hehe. Uma resposta rápida que não vai ganhar o seu concurso: terra prometida para os Judeus pela Inglaterra em 1917. E tomara que essa promessa não seja cumprida; não é mesmo? Bem; não vamos nos ver por alguns dias. Mas assim que der, volto a passear pelo seu aconchegante quintal. Beijo, até! =)
Anônimo disse…
Ia comentar, mas tem muito viado por aqui.
Depois, quando der, te mando um mail.
Te vi outro dia na vila, com uma garrafinha embrulhada num saco, de vez enquando você dava uma bicada nela.
Incrível Cris como você anda igualzinha o seu pai.
mais icrível que seu pai é feio pacas e você bem gostosa!
Beijos
Lamp
crica disse…
Então Pedro Paulo, lembra daquela nossa conversa sobre como está difícil de achar gente para trocar idéias? Então. Dá uma olhada no nível dos comentários aí em cima. É brochante, né? Ia apagar, mas nem esse trabalho quero ter. Legal mesmo é saber que você passou por aqui e que se divertiu com as minhas bobagens. Sim, eu peguei a coisa do bafismo e quando der meto por aqui também.Bjcas Cris
crica disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
crica disse…
Ah! deixa explicar uma coisa, vai. Os viados a quem o Mathias se referiu provavelmente são todos o Vinícius mesmo.hehe E apesar dessa mania cretina do Mathias de chamar seus desafetos de viados no fundo ele que é uma moça. Isso aí é amor antigo e o Vinícius como todos podem constatar é um chato mesmo.

Mathias, minha flor, aquilo que eu estava bicando era chá de losna. Tô fazendo um tratamento a base de losna pra fortalecer meu fígado porque a cigana já me disse que esse ano vou precisar muuuuuuito dele...Então, tô tratando bem o bichinho, sabe como é? E faça o favor de deixar os seus comentários aqui sim e não me largar sozinha na mão desse doido do Vinícius. Venha já me defender! Viu só? Nós dois? A tampa e a caçamba do fetichismo e fascismo hahahaha Esse cara é hilário. É o mal humorado mais hilário que já vi. Não sei porque vocês não gostam dele. Bjcas Cris.
Anônimo disse…
Caralho Cris,
fiquei maus.
agora passou.
pensei que fosse agua, que estava bicando.
cris, losna é uma erva amarga típica da culinária hebraica.
cacete, ou você boicota a losna ou eu quero meus mac donald's.
ah, não quero meus livros atirados. os quero queimados.
Tô juntando de novo, para em junho fazer uma grande fogueira cultural.
Não gosto de poesia, você sabe, só as que você escreve, e mais alguns.
Li e gostei do PP.
Tem um outro PP que eu gosto também, que tem um livro antológico, chamado "Algumas coisinhas que me fazem feliz", ou algo parecido.
Agora o tal de vinícios te chamar de dona Vulva é do caralho. Hehehe
Beijos
Lamp

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica