Pular para o conteúdo principal

POESIA E DESESPERO

Eles não me disseram, não. Achei por acaso. Roberta Villa e André Prosperi estão na blogosfera juntos: poesia, videos poemas e a promessa de conversas muito saborosas. O nome do blogue é POESIA E DESESPERO - o blog dos poetas vivos. Bem vindos!
CRiS
Ah! Eu não resisti e roubei de lá este soneto do André
Soneto inspirado no Glauco Matoso
Não tem me agradado esta brincadeira.
Pensas que não dói, só porque não quebra?
Pois saiba que meu pau não é britadeira,
afasta este seu cu feito de pedra.
Prefiro dar de cara contra o muro
a suportar você vindo de costas.
Difícil mesmo é crer que saia bosta
de um orifício assim, quase sem furo.
Pior que a pica mole, é a prega dura.
Alude um famosíssimo ditado
despido de otimismo e de censura
Tenho investido esforço exacerbado,
perdoe se em teu peito a dor perdura
mas trago aqui um membro calejado.
André Prosperi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica