Pular para o conteúdo principal

Vereador em Cotia é novamente ameaçado de morte!!!

Toninho Kalunga é verador na cidade de Cotia, SP. Eu não o conheço. Mas meu amigo Mathias me explica que o moço, que é bom de briga, tem incomodado tanto os safados corruptos de Cotia que os tais, desesperados, pensam poder intimidá-lo com ameaças de morte. A gente recebe uma notícia como essa e fica sem saber bem o que fazer... Confiram o teor da carta e os comentários do Kalunga:
"Esta não é a primeira vez que sou ameaçado. Inclusive, não é a primeira vez que recebo uma ameça por carta. Após as denuncias pedindo providências para a realização de uma nova eleição em Cotia,junto com a nova denúncia sobre funcionários fantasmas as ameaças aumentaram. Mas é a primeira vez que, quem faz a ameaça, tenta se passar por presidiário. Não acredito que um presidiário se preste a este serviço, por todas as razões óbvias que isso representa, que vão desde a relação entre o que venho denunciando - corrupção no poder público executivo municipal - até a questão do interesse de um presidiário que não conheço - em tese - sobre uma eventual perda de emprego fantasma... é e bom que se diga, se souber que tem um presidiário que seja funcionário fantasma na prefeitura de Cotia, ja esta dado o tema do próximo enredo para o programa do CQC... além de outra e mais uma denuncia formal para o Ministério Público, o que não deve provocar grandes temores aos denunciados... o caso Procotia foi denunciado em 2005 e até agora, não tem nenhuma punição a absolutamente ninguém!! E finalmente, porque sabe-se que dentro de cadeias tem quase de tudo... mas impressora para escrever uma carta é a primeira vez que ouço falar!! Hoje registrei mais um Boletim de Ocorrência na delegacia de Cotia, por ameaça. Estou pedindo providência de proteção também ao presidente da Câmara Municipal de Cotia e denunciei as ameaças no dia de hoje junto ao Diretório Estadual do PT. Estarei sendo diplomado no dia 18 de dezembro próximo e o que o espero que seja eliminado definitivamente da vida pública da cidade é a covardia a desfaçatez e a perversidade com que este município vem sendo governado nos últimos 8 anos. E seja prefeito seja presidiario, quero deixar muito claro... não arredarei pé de uma só posição, de nenhuma denúncia e de nenhuma ação minha... e é meu desejo que muitos dos que venho denunciando façam compania aos presidiários, sejam eles de verdade sejam eles fantasmas!!"
Para ficar de olho no que está acontecendo em Cotia o Blog do Toninho Kalunga pode ser um meio. Enviei uma cópia dessa carta para meus conhecidos e pedi que espalhem-na por aí. Se alguém quiser enviar um email para a câmara de Cotia aí vai o endereço camara_municipal@uol.com.br

CRICA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica