Pular para o conteúdo principal

prêmio a uma foto idiota. novo "vietnã"?

"a onu premiou alice smeets, e me pergunto se a onu está involuindo.

dá pra encontrar pelo nome, a imagem. em um campo inundado por lixo urbano, destroços ou sujeira, mesmo, uma menina, descalça, aparece ao lado de animais. bom, o país felizmente é contra divulgar imagens vexatórias, e o que se vê nem pode ser dito como flagrante. é um comentário mais do que dramatizado, aproximando porcos e gente.

vá à bosta, dona alice. se fazer uma imagem dramática prejudica alguém, que se ferre a imagem. agora, campo de batalha, saneamento e crianças expostas a riscos, esses não deixam de ser temas a serem discutidos ou resolvidos.

ideologias como a da fotógrafa têm que ir junto com os problemas para a lata do lixo. são seres humanos, e não porcos. não confunda. forçar na imagem não justifica nada. não abranda "consciências culpadas" e não é - insisto - objeto o que está na imagem. é gente. documentar ou diminuir? aqui fica a minha discordância. "

WAGNER - http://antropoesia.zip.net/

No "Ensaio Sobre A Cegueira" (o livro) nosso bom, velho e Casmurro Saramago desnuda a seguinte questão: "O pior cego é aquele que não quer ver ou o cego que não pode ver?" Talvez o pior cego seja o que não suporta ver. Pelo que ouvi, Meirelles também pegou pesado nessa coisa de mexer com os brios e as visões do público. You are the world pra você!"

Ele. O CIORANUETHOS.

Comentários

Anônimo disse…
"We are the world". Sorry.

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica