Pular para o conteúdo principal

QUERO UM ZERO. À ESQUERDA, POR FAVOR.

Entrei e o diretor foi logo me informando que tive nota reduzida de avaliação no quesito relacionamento. Um ponto a menos. Foram generosos - fosse eu a avaliá-los zerava tudo. Seria muito estranho se não notassem. Impossível nessa altura do campeonato disfarçar meu nojo em conviver com aquilo – estaria mais á vontade num estábulo. Pago, paguei e sei que pagarei muito caro pra manter a pose. Dia desses a coordenadora me advertia: Sabe qual é o seu problema? Você é muito utópica, muito utópica! Repetia aquilo e ia dando passinhos pra trás, morrendo de medo que eu a pegasse pelo pescoço e a esganasse ali mesmo. E seus medos estavam cheios de fundamentos, podem crer. Kassabistas, filântropos, estúpidos, iletrados, barnabés, pedantes, facistas... tem de tudo no balaio pequeno-burguês daquele lugar. Deles eu quero zero. Exijo um um grande e redondo zero de suas avaliações. Eu mereço deles um zero, à esquerda, é claro.
GENOVEVA

Comentários

disse…
Relaxada!!!!!!!! Hoje sou mais felizzzzzzz e muito mais feliz mesmo com os zerosssssssssssssssss que estes sujeitos me dão , e olha que não são poucos os que tomo acho que minha proxima avaliação chegará a (-0) um dia tomo zero pq a diretora passou mal outro pq a doida bateu o carro outro pq ela não casou é sozinha e mal amada outro zero pq perturbo a ordem e olha sou uma anjaaaaaa e outro pq dizem que sou mal humorada kkkk logo eu que vivo feliz a rir dos pits delas e tantos outros que continuando lá sei que ainda tomarei mas tomarei todos com gosto um gosto peculiar o de ser diferente de todas ela que são burras .Ai estou felizzzzzzzzzzzzzz
Anônimo disse…
Também me tiraram um ponto de relacionamento. Como posso ter problemas de relacionamento com alguém que vi apenas alguns dias durante o ano letivo inteiro? Como posso ter problema de relacionamento se não os vejo na escola!

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica