Pular para o conteúdo principal

ILÍADA URBANA

Maria Helena não era metida à besta. Tinha uma boa bunda, belos dentes e uma cinturinha feita pra gente viver enroscado nela. Sabia conversar sobre qualquer assunto e não escolhia seus companheiros por padrão econômico, social e não ligava para o tamanho de seus falus. Quando percebia que o moço achava que ela era muita areia pro seu caminhão tecia-lhe elogios tão gentis que sapo virava príncipe. Maria Helena não existia e não havia rapaz naquela época que desejasse a moça e não lhe fosse prontamente atendidos seus desejos. Maria Helena tinha pena dos homens. Sabia que eles amavam suas mães e que nunca poderiam tê-las como suas mulheres. Amar com Maria Helena era exercitar a generosidade dos deuses na sua quintaessência, não havia interdito que a violentasse. Tudo se passava como se nascesse ali o início de todos os tempos. Maria Helena não era imoral, era amoral. Deusa pagã de tempos imemoriais. Até que Maria Helena num descuido – porque seu único defeito era ser distraída - se apaixonou por um homem que nunca teve mãe e por não compreender o amor infinito de Maria Helena por todos os outros homens quis casar-se com ela.
Maria Helena na noite de núpcias suicidou-se e são dela os póstumos versinhos:

amados amantes serão
se mães puderem parir,
filhos puderem nascer,
maridos nunca existir e
mulheres puderem foder.

CRIS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica