Pular para o conteúdo principal

ESQUIZOFRENIA DE UMA PROFESSORA SEM NOTAS

"Fêssora, tem um helicóptero da polícia apontando fuzis pra gente lá na quadra."

"Senta aí menino, que hoje é dia de contos de terror..."
******************************************************************************* Quem é mais bandido, banqueiro ou ladrão de banco? Pra que esse carnaval? Por que os idiotas iam roubar dinheiro sem lastro? Dinheiro aqui nem é um pedaço de papel... Ora, não me encham o saco.... e por favor apontem essa merda pra lá. ****************************************************************************** Não, o Iraque não é aqui, menino! O Iraque foi invadido. Terrorista lá é nacionalista. Nacionalista aqui é conrintiano. Mas que budega de país mais chato é esse? *************************************************************************** (Ando fazendo discursos nos coletivos. Qualquer dia desses, ou me dão um tiro, ou me prendem de novo. E daí? Se acho que ladrão de banco é um cara digno? Definição de bandido- pra mim- : cara que ganha grana sem produzir bens sociais; banqueiro. ) ********************************************************************************* E a moça - de dentes bonitos, calça de grife, esmalte nas unhas - hoje veio me falar de URBANIDADE. Urbanidade? Urbanidade na barbárie? Que gente chique. Já sei. Vão me processar de novo. Tão lá colhendo capítulos do estatuto. Eu não coleciono VOSSOS MEDOS! Ignoro a palavra e gosto mais de ladrões de banco do que de professores. **************************************************************************** Alguém tem o balcão do Jean Geanet pra me doar? **************************************************************************** __Ah, mas que coração mais sem ternura é o teu....

__Alguém já comeu tua bunda com vontade?

__Credo!

__Então, tu que não sabes de demônios, nunca reconhecerás anjos...

********************************************************************* Encorajar. Encorajar.

Eis a única missão não inútil. ****************************************************************************** Aula de gramática:
Não obedeço Não obedeces Não obedece Não obedecemos Não obedeceis Não obedecem
melhor declinar um futuro imperfeito do que um pretériro perfeito **************************************************************************** VOU TREINAR BOM HUMOR NESTE FIM DE SEMANA, PROMETO.

CRICA

sem tempo: Lampião Bacamarte... comprei, pó, filtro e uma xicrinha de café.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica