Caetano Veloso dia desses tomou uma lambala do Marcos Bagno por meter o nariz onde não foi chamado - comentei brevemente aqui as tais Caetanas Bobagens .
Dessa vez o infeliz foi se meter a elogiar o último CD de Tom Zé -aliás um elogiozinho bem sem vergonha, mais um pretexto para ele falar dele mesmo do que propriamente uma crítica à altura do trabalho de Tom. E zapt! Tome outra lambada! Agora do baiano de Irará que durante muito tempo foi quase dado como morto e que hoje não deve ter muito estômago para o blá-blá-blá cínico e narcísico do conterrâneo. Dizem que Tom mandou mesmo foi Caetano ir tomar no fiofó - sei não, porque eu num estava lá. O que li da pena de Tom Zé em seu Blog é que agora ele dispensa o colinho do grupo baiano e os preciosos braços de Caetano:
"Não, Caetano...eu não posso aceitar agora o seu colo e do grupo baiano, que durante todos esses anos me separaram até do que era meu, enquanto gozavam todo o prestígio e privilégios, talvez como ninguém mais neste país analfabeto."
Parece que há algo publicado na Folha de hoje - aliás reduto de Caetano. Um amigo que trabalhava lá vivia me dizendo que se o cara peidasse a Folha publicava. Vou dar uma olhada pra ver o tratamento que deram dessa vez à musa do jornaleco.
CRICA BAIANA
Comentários