Pular para o conteúdo principal
Vou te contar, viu. Ainda há cérebros anacrônicos por aí que dizem que mulheres são complicadas. É porque não estão em mim e não conheceram os homens que conheci. Mulheres são de vênus? E os homens são da puta que o pariu! Fácil era no tempo da vovó, quando a gente não podia pensar muito. Vou acabar ficando como Hilda Hilst que quando via um homem pelado se perguntava : Mas é só isso? Vai ver que é isso mesmo. Só isso. Mas isso o quê? Que diabo são homenns? Na verdade eu há muito tempo acho que prescindo deles, quem os exigem são meus hormônios...ah! Se eu não os tivesse tantos ainda...não estaria aqui a essa hora escrevendo tais tolices...mas, ui,ai, nem escrevo como a velha Hilda e nem os tenho visto tão pelados assim. Fato é que sinto arrepios de imaginar minha existência sem eles e aquela coisa que só eles têm. Leonor falou que em alguns casos é melhor jogar areia quente, que passa. Vá lá, que minha amiga tenha relativa razão, mas se eu pensasse como ela ia estar aqui hoje reclamando de assaduras em último grau na prexereca. Acho que, em alguns casos, foram todos os casos que tive.
******************************************************************************
Só pra constar. Eleições: que merda é essa de fiscal fantasiado com as siglas dos partidos dentro das escolas nos abordando e enchendo o nosso saco? Quem é que os caras estavam fiscalizando? Campanha na boca mais quente da urna, eu disse NA boca. Isso já foi divertido algum dia, noutra encarnação talvez. Tá ficando cada vez mais chato fazer papel de idiota de quatro em quatro anos. Mais um motivo pra não me animar com essa pseudodemocracia representativa do caralho. E Marta já era. Isso não quer dizer muita coisa na qualidade da educação – ainda não esqueci o 0,2% aos professores na gestão dela - é bem verdade que lá no fundinho eu preferia xingar Marta do que Kassab e acho que Sâo Paulo é o reduto do voto escroto.
******************************************************************************
Fim de semana e não fiz absolutamente nada de interessante. As eleições e um idiota não deixaram. Caríssimos amigos e amigas - eu sei que vocês entram aqui todos os dias. Por favor, não me deixem à merce de idiotas e da minha imaginação pouco fértil, por favor, venham me visitar ! Venham pela verdade, justiça ou pela paz mas entrem na glória!
Crica
Em tempo....Quem esteve na Glória essa semana foi um certo papainoel. De barba branca e tudo mais. Não entrou pela chaminé não, entrou pelo meu coração.

Comentários

Anônimo disse…
Cris , amei o seu texto sobre os homens, confesso que me diverti muito e fui visitar o blog das meninas do Mulheres que correm com L(B)bos, pena eu não ter essa vocação para escrever, se tivesse iria colaborar muito com o Cricas Divertidas...rss!
O dia que precisar de uma velha atriz para recitar ou como diz nosso amigo Antropoeta "oralizar" os seus textos , estou aqui a sua disposição sempre !!

Beijossssss na sua bochecha e abraços com muito carinho,

Andreia
Anônimo disse…
Cris , tô eu aqui de morcega na madrugada só para dizer, não broxa amiga , apesar que mulher broxa sim , ainda mais quando as coisas não estão estimulantes !!
Já li o livro( Mulheres que corrrem com lobos) , tenho ele aqui comigo e vou ler novamente, fiquei estimulada ...kkk e claro passei pelo blog das meninas do Mulheres que correm com L(B)bos, adorei , me deliciei com alguns textos , vamos ver se a mulherada toma coragem e começa a escrever.
Juro não sei escrever nada nem post em blog ...rsss,mas se precisar de ajuda estou a disposição mesmo , enquanto isso saiba que sou sua fã , sempre passo no Cricas Divertidas e no Quintal para saber as novidades !!

Mais Beijos e mais afagos !!

Andreia
crica disse…
Oba! e a moça oraliza bem pra caralho...Valeu, lobona Andréia, a alcatéia precisa se reunir, hein...auuuuuuuuuuuuuu

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica