Pular para o conteúdo principal

EFLÚVIOS DE TESTOSTERONA

Quintal é coisa íntima. Só quem tem sabe. É lá que a gente quara, lava e seca a roupa. Todas elas, das calcinhas ao velho casaco de jeans. Se eu gostasse de churrasco, assaria meus mais nobres amigos e partilharia sua carne no quintal. ******************************************************************************* Mathias, euforicamnte aceito o livro dedicado a Tom Zé. Ele sempre foi meu. É que ninguém sabia....Teu encontro com a Nadir fez-me refletir os meus com outras nadires....infelizes encontros, ou devo dizer desencontros? Uma pena . Ela é amantíssima e generosa... Porém, ainda não tem recicler desaforos em casa . Vou vender um pra ela... O texto sobre o enterro dos zumbis voltou ao forno. Foi censurado. Ele nunca mais será o mesmo... mas entenda....funeral de zumbi é coisa complexa, exige paciência, silêncio e fogo baixo. ****************************************************************************** Hoje escrevo do maior quadrilátero gay de São Paulo, Café Vermont- esquina da República com Vieira de Carvalho. Sabia que meu primeiro emprego foi de recepcionista num guia para turistas que tinha sua sede de vendas de anúncios na Aurora com a Vieira? Ninguém lá em casa nunca soube. Como explicar que eu trabalhava na Aurora? Não souberam também que um dia, para me sacanear, meu patrão pediu-me para fazer uma cobrança numa casa de acompanhantes - leia-se puteiro. Fui e adorei. Passei muitas didáticas tardes com as putas, boas professoras. Eu era 17 anos. ********************************************************************************* Quero hoje registrar aqui minha homenagem à bicha mais simpática dessa cidade, o Cuca. Numa didática tarde no Jardim São João- sentindo-me deprimida - levou-me a um campo de futebol. Na primeira aula - sensibilização visual - ensinou-me a apreciar as pernas de homens que corriam atrás da bola. Na segunda aula ajeitou-me na porta do vestiário dos jogadores e me ensinou a aspirar os eflúvios de testosterona após a pelada...indizível e impagável fruto do nosso amante ócio. ********************************************************************************** Estou lendo Cartas da prisão do Frei beto. Acho que peguei a dica no Blog do Tom Zé. Vou lendo e lembrando dos dias em que passei na cadeia só porque tive uma discussão estúpida na porta do teatro do Adamastor. Podem duvidar, mas a cadeia é um lugar muito legal, principalmente pra você refletir sobre o que é amizade: "Se você quer saber quem são teus amigos, arruma um mandado de prisão..." Acho que isso é coisa do Buck que eu ouvi na cantilena do velho Gegê. **********************************************************************************Não posso votar em ninguém, minha religião não permite. Nulo neles!
CRICA
PS. Passando um pano: o link de consulta ao acervo das bibliotecas em Gaurulhos hoje está funcionando. Ueba! ...Deixando Machado de Assis pra lá, - ah! pra que Machado, né? - Guimarães Rosa dá o tom e o ar da graça em varais de poesia e roda de leitura esse mês na biblioteca Monteiro Lobato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica