Pular para o conteúdo principal

UN COUP DE DÉS

Semana de rebentação brava. Iniciei o mês do cachorro louco no melhor estilo, arrebentando, novamente, a frente do fusca num poste - vou omitir aqui os detalhes, mas para os que já me conhecem confirmarei suas prováveis suspeitas quanto às condições...é, em plena lei seca, sim! - enfim, semana tonta, e eu zonza tentando manter os compromissos com escola, família, o banco, as casas Bahia, o senhorio e o caralho a quatro. Sobrevivi. Não seio porquê, mas sempre sobrevivo. Jurei que não beberia mais.
Pra relaxar do maremoto emocional em que me meti, assisti Factotum duas vezes - queria mesmo era assistir Barfly, mas não achei -recitei o Poema em linha reta toda manhã, emprestei O Balcão do Genet na biblioteca, li o TAO, fiz um discurso visseral na reunião pedagógica sobre o ultraburguesamento cíninico da minha pseudocategoria e arrumei mais uns inimigos e outros tantos aliados. Joguei na mega, duplasena e lotofácil. Chorei, chorei, até ficar com dó de mim... Na sexta-feira comprei escondido duas latinhas de cerveja e as mamei feito um bebê faminto.
Tudo sempre tem dois lados. Eu, aprendi a caminhar no inferno e tomei gosto pelo passeio, diverto-me lambendo os olhos do capeta. De resto, é ir com mais atenção em agosto erguendo os olhos para a primavera de setembro que também não sei o porquê, virá. Ah se virá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica

ILU OBA DE MIN

Carnaval 2013 - As Yabás Deusas do Axé - Bloco Afro Ilú Obá De Min Constelação (Nas águas das Yabás) Sossô Parma out 2012 Ali tem uma estrela brilhante A mais linda estrela que eu vi Seu brilho traz Luz e coragem E clareia a minha viagem Constelação Constelação Ilú Obá! Vem navegar Nas águas das Yabás! Constelação Constelação Ilú Obá! Vem se banhar Nas águas das Yabás! Ora IÊIÊ Mamãe Oxum! Odoyá, Oh! rainha do mar! Iwó Ewá! Saluba Nanã! Obá, Obá! Eparrei Oyá! Ora IÊIÊ Mamãe Oxum! Odoyá, Oh! rainha do mar! Iwó Ewá! Saluba Nanã! Obá, Obá! Eparrei Oyá! Ora IÊIÊ Mamãe Oxum! Odoyá, Oh! rainha do mar! Iwó Ewá! Saluba Nanã! Obá, Obá! Eparrei Oyá!