Pular para o conteúdo principal

Meus olhos observatórios inda não enxergam o que quero ver.

Estar deprimida é sair a rua num dia quente de inverno e apenas perceber pessoas apodrecendo debaixo do céu azul. A sensação é da inutilidade do céu e de seus azuis. Porém sejamos prosaicas... Que dizer da mulher gorda que trazia a bunda no lugar da barriga oscilante entre comprar pão pulman ou bisnaguinhas seven-boys? E da mocinha top model desfilante na frente do meu fusca que confundia-se com toda a publicidade do compra-se! vende-se! oferta do dia! leve hoje e pague nunca!? hein? E do não-tão-mocinho meio barrigudo que coçava o saco e apertava o pinto e olhava pra menina top model e comentava com seu amigo como a mocinha top model era gostosa? O centro da minha cidade é um nojo. O centro de toda cidade é um nojo. Difícil... mas eu tinha de ir ao banco. Eu nunca vou ao banco...é que perdi a merda do cartão de crédito...Mas pra que eu tenho um cartão de crédito, hein? hein? Pra quê? Eu que sou tão desacreditada tenho um cartão....de crédito? Dia desses eu contrato um michê e estouro essa merda de cartão de crédito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A VIAGEM de trem - MInas - Vitória: eu farei.

uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A  Estrada de Ferro Vitória a Minas  é uma  ferrovia brasileira que liga a cidade de  Belo Horizonte , capital do estado de  Minas Gerais  (passando pela região de mineração de  Itabira ) à  Cariacica , na  Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de  Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no  Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica