Estar deprimida é sair a rua num dia quente de inverno e apenas perceber pessoas apodrecendo debaixo do céu azul. A sensação é da inutilidade do céu e de seus azuis. Porém sejamos prosaicas...
Que dizer da mulher gorda que trazia a bunda no lugar da barriga oscilante entre comprar pão pulman ou bisnaguinhas seven-boys? E da mocinha top model desfilante na frente do meu fusca que confundia-se com toda a publicidade do compra-se! vende-se! oferta do dia! leve hoje e pague nunca!? hein? E do não-tão-mocinho meio barrigudo que coçava o saco e apertava o pinto e olhava pra menina top model e comentava com seu amigo como a mocinha top model era gostosa?
O centro da minha cidade é um nojo. O centro de toda cidade é um nojo. Difícil... mas eu tinha de ir ao banco. Eu nunca vou ao banco...é que perdi a merda do cartão de crédito...Mas pra que eu tenho um cartão de crédito, hein? hein? Pra quê? Eu que sou tão desacreditada tenho um cartão....de crédito?
Dia desses eu contrato um michê e estouro essa merda de cartão de crédito!
uma dica, solicite o vãgão “E” pois você irá tirar fotos lindas nas curvas, tanto da máquina quanto do último vagão. BOA VIAGEM. Estrada de Ferro Vitória a Minas A Estrada de Ferro Vitória a Minas é uma ferrovia brasileira que liga a cidade de Belo Horizonte , capital do estado de Minas Gerais (passando pela região de mineração de Itabira ) à Cariacica , na Região Metropolitana de Vitória , e aos portos de Tubarão , Praia Mole, e Barra do Riacho, no Espírito Santo . É uma ferrovia de bitola métrica (1.000 mm).
Comentários