Pular para o conteúdo principal

CARAS FEIAS E CARAS LINDAS





Acabei de enviar uma mensagem a INTERPOL. É que só agora fiquei sabendo da boa notícia. Uau! Maluf pai e  filho procurados pela INTERPOL? De maneira que não custava nada dar uma forcinha aos gringos, né? Espero que eles entendam meu inglês ruim:

THEY ARE HERE, IN BRAZIL.THE FATHER IS FEDERAL REPRESENTATIVE OF IMBECILES, HERE! Will you arrest them? I do not believe! So God exists?For more information try me. I'll be delighted to help them.
CRICA.

Well, e o Arruda inda está em cana? Tô começando a gostar do ano do TIGRE....
E já que postei a cara feia do Maluf, dêem uma espiadela na cara desses canalhas aí embaixo. Adivinhem o que eles estavam fazendo? Sabem não? Descubram lá na NaMariaNews  o motivo de tanta felicidade.

AS LINDAS

Agora chega de gente feia.
Pedro, Roberta e Wagner, desculpem-me a falta de retorno nos comentários.
É que esqueci que estou tendo que moderar isso aqui. Tem uns babacas querendo usar meu Quintal pra vender sacanagem. Encanaram com isso. De modo que...

Pedro , então gostou do Éden do Capeta? Tive de localizar onde escrevi  o tal. É que não tenho tua lucidez quando dano a escrever. O (EM)PRESSÕES também me impressiona muito, e é de lá que muitas vezes alimento anoninamente minha verve. Aquela foto tá linkada aqui ao lado a partir de agora. Como é que é? Vem ou não para o show de TOM  ZÉ dia 14 de abril?
Wagner, sobre lecionar. Exonerei-me do ESTADO dia 1º de março deste ano. Estou lecionando só na Prefeitura - que não é nenhum céu também. Mas sinto como se tivessse tirado um elefante das minhas costas. Vai notar quando me encontrar como ando levezinha e gostando do que estou fazendo. "O mundo pode ser um ótimo lugar para se nascer, se..." Né não? ROEDORES DE LIVROS - BLOG  - li, gostei e tô dividindo contigo.
ROBERTA, vou meter aqui os experimentos que o André fez com teu poema e algumas ideias nossas. Sem prévia autorização. Se vocês chiarem eu tiro, tá? Mas não resisto à ideia de tornar isso público.
Primeiro POEMA que é  um trechinho de um poema que  a Roberta fez e pediu pra eu musicar.
Embacei, embacei e quando nos encontramos os três - eu, Roberta e André -  ela  insistiu novamente,  daí, eu e André enchemos a cara de vinho e  ficou a ideia assim.
O som é do André e a voz irritante, minha. Há uma outra versão com a voz do André também que ficou mais legal, mas agora não encontro, de maneira que vai essa aqui mesmo.


Essa aqui nasceu num novo encontro do trio em minha casa. Como sempre, André estimula tanto que a gente não resiste e ofereci uma ideia - acho que OX - o poema - está em algum lugar aqui neste BLOG. Daí que Roberta explorou a ideia e  o André novamente viajou no som e samples.


LAMPIÃO, será que é impressão minha, ou todo amigo meu quando vai pro governo se afasta de mim?  Poxa, sei que você anda danado de ocupado mas passa aqui pra dizer umas bobagens, vai?
Hoje tem ROSANE E BANDO novamente no tal do BAR SARGENTO, né não? Av paulo faccini 2155, guarulhos, São Paulo
CRICA


Comentários

Roberta disse…
Cris, fica a vontade vc pode postar a hora que vc quiser.
Putz, a gente precisa de tempo pra fazer mais coisas, né! Ou pelo menos terminar estes aí, vc precisa cantar aquela parte "na paixão está o musculo, a contração..."
Roberta disse…
Adoro sua voz, gosto muito! Eu e o André estávamos conversando sobre o "OX", tá bem AXÈ... vamos fazer de novo, um pouco mais calmo?
E aquele "quem me vê assim chutando lata.." gosto muito, pq vc não grava? Bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

LER OU NÃO LER ? EIS A QUESTÃO.

Vixe! Que daqui a pouco o Tom Zé vai ter que entrar aqui pra achar a minitribo Tomzeniana. hehe. Mas é isso aí. Estou aprendendo lá como usar o nosso quadrado pra sair do quadrado. Bê. Não é bem assim. Aqui também pra cada dez que fazem tem cem pra desfazer. Há uns e há muitos outros também. Escola pública é uma doideira. Tudo muito improvisado. Veja só a situação da escola da prefeitura que te falei. Iniciamos o ano com tudo encaixotado, até dicionários. E o projeto piloto da escola é de leitura e escrita! Pode? Aliás vou te enviar um conto que comecei a escrever e não conclui em que há uma passagem muito parecida com o que aconteceu com tua sobrinha. É só eu achar. Aguarde. Márcia - minha amiga que também é professora das duas redes - me desminta, se não é verdade. A gente é brava gente brasileira, não? Que dia da semana você não quebra o pau e às vezes a cara pra garantir algo que já devia estar garantido? É assim. Perdi as contas de quantas vezes tive que arrombar portas de bibl...

FIM DO FIM DE SEMANA

"Nas escolas a situação é de calamidade pública. Muitas nem sequer possuem bibliotecas. Não raro, é algum professor que se encarrega de organizar o acervo. Em outras, os livros se atulham sob escadas, corredores ou salas inadequadas. O impacto é extremamente negativo na formação dos alunos. Na idade em que a leitura precisa ser valorizada para que seu hábito se cristalize, o estudante vê livros tratados como entulho. Nada o convencerá mais tarde do contrário: o livro permanecerá entulho, e sua leitura, um ato despido de sentido. " clique aqui e continue lendo O trecho acima é de um texto que a ensolarada companheira Bê solidarizou com a gente. Ele foi escrito por uma biblitecária, profissão que não existe na educação pública - ao menos por onde andei. Só não ouso dar detalhes da infeliz situação das escolas onde leciono pois temo ser acionada - ainda! - pela Lei da Mordaça que prevê punições discsiplinares ou demissão para q...

as cricas portuguesas...

AULA DE PORTUGUÊS Você sabia que um dos sinônimos da palavra crica em Portugal é vulva ? Isso mesmo. Vulva, vagina, boca do corpo, cona, cono, pachacha, pachacho, pardal, pardaloca, pito, racha, xarifa, xarolo, coño, chocho, felpudo, chichi e crica ! A ilustração abaixo é uma gravura alemã do século XVII e traz anexo um atestado de virgindade donde pode-se perceber o bom uso da termo crica . Atestado de Birgindade Eu, Bárbara Emília, parteira que sou de Coyra, atesto e certufico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fodengas talinqual como veyo ao mundo insceto umas pequenas noidas negras junto ao alto do monte da crica que a não seren de nacenssa sarão porvenientes de marradas de piça. Por ser verdade pasei o prezente atestado de virgindade. Bárbara Emília das Dores Ai, ai, minha santa periquitinha! http://escavar-em-ruinas.blogs.sapo.pt/11724.html http://pt.wiktionary.org/wiki/crica