Vixe! Que daqui a pouco o Tom Zé vai ter que entrar aqui pra achar a minitribo Tomzeniana. hehe. Mas é isso aí. Estou aprendendo lá como usar o nosso quadrado pra sair do quadrado. Bê. Não é bem assim. Aqui também pra cada dez que fazem tem cem pra desfazer. Há uns e há muitos outros também. Escola pública é uma doideira. Tudo muito improvisado. Veja só a situação da escola da prefeitura que te falei. Iniciamos o ano com tudo encaixotado, até dicionários. E o projeto piloto da escola é de leitura e escrita! Pode? Aliás vou te enviar um conto que comecei a escrever e não conclui em que há uma passagem muito parecida com o que aconteceu com tua sobrinha. É só eu achar. Aguarde. Márcia - minha amiga que também é professora das duas redes - me desminta, se não é verdade. A gente é brava gente brasileira, não? Que dia da semana você não quebra o pau e às vezes a cara pra garantir algo que já devia estar garantido? É assim. Perdi as contas de quantas vezes tive que arrombar portas de bibl...
Comentários
Me explica uma coisa, numa terra com tantos cornos, como não há nenhuma comemoração aos 100 anos da morte do Euclydes da Cunha aqui em Gru?
Mais uma coisa, li lá o poema do pau mole, engraçadinho, picaresco no máximo, mas não se aplica a mim. Meu pau vive duro!
vai ter sim comemoração, um varal de poesias, e uma aula-show sobre Euclydes da Cunha, lá na biblioteca.
Misturando as estações, lá no crica tava rolando um papo de pornografia, e alguém, o Marlos acho, disse que gostaria de ver mais filmes dirigidos por mulheres.
Recomendo dar uma passada lá no excelente:
http://gogopornville.com/
e assistir um vídeo da produtora e diretora Annette Schwarz.
Hehe, achava besteira isto de mulher ter mais sensibilidade que homens para dirigir pornô, mas me rendo as evidências, as mulheres são mesmo insuperáveis.
Lamp
Até, Wagner.
Entonces: valeu a dica sobre a Annette! Lá nas Cricas a gente dá seguimento ao papo!
À propósito: a cornitude é indissociável do casamento.
Sinceramente: a maior forma de traição que existe chama-se MATRIMÔNIO.*rsrs