Vixe! Que daqui a pouco o Tom Zé vai ter que entrar aqui pra achar a minitribo Tomzeniana. hehe. Mas é isso aí. Estou aprendendo lá como usar o nosso quadrado pra sair do quadrado. Bê. Não é bem assim. Aqui também pra cada dez que fazem tem cem pra desfazer. Há uns e há muitos outros também. Escola pública é uma doideira. Tudo muito improvisado. Veja só a situação da escola da prefeitura que te falei. Iniciamos o ano com tudo encaixotado, até dicionários. E o projeto piloto da escola é de leitura e escrita! Pode? Aliás vou te enviar um conto que comecei a escrever e não conclui em que há uma passagem muito parecida com o que aconteceu com tua sobrinha. É só eu achar. Aguarde. Márcia - minha amiga que também é professora das duas redes - me desminta, se não é verdade. A gente é brava gente brasileira, não? Que dia da semana você não quebra o pau e às vezes a cara pra garantir algo que já devia estar garantido? É assim. Perdi as contas de quantas vezes tive que arrombar portas de bibl...
Comentários
OBRIGATÓRIO!*rsrs
"Minha boceta propõe a pergunta; meu cu responde".
Pegando carona nessa frase/cena surreal, imaginemos que uma "concha bivalve" (evoé Haroldo de Campos) entrasse num surto esquizóide e aí os orifícios principiassem diálogo (e daqui em diante a piração é minha):
CU (para a boceta):"Tudo bem?"
BOCETA (para o cu, raivosa):"Vá pra puta que pariu com esse negócio de 'tudo bem?', falou? Vá fazer checagem utilitarista-biomecânica na vovozinha!"
CU (psicanalisando a boceta):"Querida, me explique como é possível que um simples 'tudo bem?' possa gerar tamanha ferida narcísica em teu ego? Sentiu-se contingenciada? Expectativas cinderélicas ou brancadenévicas não foram correspondidas e aí, frustrada, pegastes o 'tudo bem?' como bode expiatório?"
BOCETA (para o cu):"Ah, vá tomar em você mesmo! Enfie-se dentro de si e não me amole!"
CU (para a boceta):"Com muito prazer! Aliás, borromeanamente, tudo que adentra minhas pregas no final acaba desembocando/saindo pela tua polilábia minori/maori!".
BOCETA (grunhindo e babando):"De você só podia sair uma merda eruditinha e pós-moderna como essa, mesmo! Borromeano é o caralho!"
CU (gargalhando flatulentamente):"Caralho não é pra dar nó: é pra sentar, ENGOLIR e CAVALGAR, recreando-se, querida. Lembra disso, recreio, diversão?"
(...)
Ooops, meus afazeres me chamam, mas depois eu continuo a novelinha surreo-genito-esquizóide pós-babaística!*rsrs
(...)
À propósito, visitei o blog da Jéssica e, como ela curte Woody Allen, propús a idéia de vocês debaterem o "Vicky, Cristina,Barcelona" lá no Cricas Divertidas!
Já viu esse filme, Cricota? Não é o "melhor de todos os tempos" do Woody (apenas o melhor dentro dessa última safra altamente irregular dele), mas rende uns papos maneiríssimos!
Fi-caqui a dica: junta a cricada toda (você, Roberta e Jéssica e Adriana e Bê e quem mais quiser) pra prosear about it! Vai ser show de bola!
E não esqueça de me falar quais as tipografias preferidas, pra eu fazer a logo, tudu-bêim?*rsrs
Beijetas n'Cetas
Marlos,mistério no meu orkut, meus scraps para vc e seus para mim estão apagados SOS!
criscriscris\O/