Quando não dá pra avançar, recuo, pego impulso e salto. "O momento de se esconder por medo ou por falta de motivação acabou, e agora precisamos começar o trabalho. Todos fomos machucados, mas chegou a hora de encontrarmos nossa força e seguirmos em frente. Esse momento é de superação mas também de nos lembrar que quando acreditamos em nosso poder e estamos sintonizados com nossos corações, tudo é possível!" Fase da Lua Data Hora de Início Lua Cheia 05 de Outubro de 2017 15:41 Lua Minguante 12 de Outubro de 2017 09:27 Lua Nova 19 de Outubro de 2017 17:12 Lua Crescente 27 de Outubro de 2017 https://osegredo.com.br/2017/09/lua-cheia-em-aries-libertacao-de-paixao-e-intensidade/
Comentários
By the way: mandei um e-mail coletivão hoje cedo (pro Rodrigo, Mona, Bê, vc, André e demais comparsas) então não deixe a zonzeira pós-semana-punk te fazer apagar esse e-mail por engano, ein??*rsrs
Bom SATORI procê!*rsrs
Há braços!
Como vc tinha falado, Cris, é mesmo uma palestra-performance. Então, isso constatado, qualquer prurido de rigor historiográfico em relação ao encadeamento de eventos que o Tom menciona se torna completamente desnecessário!
A lenda/saga do Analfatóteles plagi-recombinador é fascinante, porque desenha um percurso cultural totalmente distinto daquele usado por Gil/Caetano pra narrar/mistificar as origens da Tropicália.
Tom de imediato transcende qualquer tipo de fetichização da técnica musical, quando assume que suas deficiências SIM é que foram possibilitadoras da originalidade que o faz prestigiado nos EUA e na Europa!
Ele cita Schoenberg, Philip Glass, Giacinto Scelsi, o áudio tá ruim, não deu pra ouvir muito bem, de primeira, algumas colocações dele. Mas o caminho da palestra/performance é mesmo notável!
Tom Zé tava PILHADAÇO nesse dia, muito divertido!*rsrs
Já já eu comento mais!:-)